Amanda Cellini

Nutricionista Amanda Cellini

Atende pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida, através da reeducação alimentar, seja com objetivo de controlar ou prevenir doenças, praticar alguma atividade física ou apenas visando à estética corporal.

Desde a minha graduação atendo pessoas que buscam mais qualidade de vida através da reeducação alimentar, seja com o objetivo de controlar ou prevenir doenças, praticar alguma atividade física ou apenas visando à estética corporal. As orientações são transmitidas em consulta individual ou em grupos, em palestras ou através de entrevistas em programas na internet, por exemplo.

Os atendimentos são baseados em uma linha profissional que acredita que a “maneira de comer” é tão ou mais importante do que “o que” comer. Desta forma, não há regras engessadas, nem proibição desnecessária, tudo é desenvolvido de acordo com a necessidade, rotina e objetivo de cada pessoa. A ideia é ensinar como fazer escolhas de forma simples e eficaz, afinal uma boa nutrição promove a diminuição do estresse, da ansiedade e da irritabilidade; favorece o controle de peso; melhora o humor; melhora o rendimento de esportistas, potencializando o desenvolvimento físico e combate diversas doenças, tornando a recuperação mais rápida.

Visando o aperfeiçoamento do método de trabalho, realizo cursos em áreas como a de Aconselhamento Dietético, Coaching e Dietas Personalizadas; Psicologia da Nutrição; Personal Estetic Diet; Personal Diet e Nutrição Esportiva Funcional.

 

Amanda Cellini,
Nutricionista Clínica